Com objetivo de ampliar sua interação com o público, o Conselho Regional de Educação Física da 8ª Região (CREF8) implantou uma nova plataforma de atendimento on-line destinada a receber, encaminhar e acompanhar reclamações, sugestões, denúncias ou elogios. O acesso é através da aba “Ouvidoria” disponível no site: www.cref8.org.br.

Segundo o presidente do CREF8, Jean Carlo Azevedo, a proposta é oferecer um canal de comunicação simples, gratuito, não burocrático e de ampla acessibilidade, estreitando os laços entre a entidade, os profissionais de educação física e a sociedade.

“A adoção do Participar é uma tradução de transparência e respeito com toda a sociedade para as áreas representadas, assim contribuindo para a melhoria da qualidade dos serviços e atendimento da instituição”, enfatizou.

Ao acessar a plataforma, o usuário pode se cadastrar como pessoa física ou jurídica para registrar ou consultar seu atendimento. As informações encaminhadas serão utilizadas para solucionar problemas, previnir erros e garantir melhorias ao trabalho realizado pelo CREF8.