O Conselho Regional de Educação Física da 8ª Região – CREF8/AM-AC-RO-RR, coloca-se à disposição para receber, averiguar e encaminhar denúncias contra profissionais que insistem em exercer ilegal ou irregularmente a profissão ou que não zelem pela saúde física de seus clientes.

O CREF8/AM-AC-RO-RR irá considerar qualquer comunicado ou notícia por escrito, devidamente fundamentada, e procederá de acordo com o estabelecido na Resolução CONFEF nº 023/00, que dispõe sobre a fiscalização e orientação de Pessoas Físicas e Jurídicas.

As denúncias somente serão aceitas mediante identificação do denunciante e do denunciado (nome, endereço completo e, se possível, telefone). Importante frisar que o nome do denunciante é um dado que o CREF8/AM-AC-RO-RR manterá sob absoluto sigilo.

As diligências serão definidas e programadas observando-se os critérios de: urgência, territorialidade e anterioridade. Certifique-se do correto preenchimento das informações, caso contrário, sua solicitação será desconsiderada. Faça a sua Denúncia!

Formulário de Denúncia

Dados do Denunciante

Dados do Denunciado