Experts do mercado fitness nacional ministram curso em Manaus

Experts do mercado fitness nacional ministram curso em Manaus

O mundo dos negócios está se transformando e o mercado fitness não é exceção. Pensando nisso, o Conselho Regional de Educação Física da 8ª Região (CREF8 – AM/AC/RO/RR) promove no próximo dia 1° o curso ‘Gestor 4.0 – Como estar apto e mais competitivo no mercado fitness’. O evento, que será realizado no Nobile Suites Manaus Airport, está com inscrições abertas através do site www.sympla.com.br/cref8.

Compartilhando experiências como diretor técnico à frente da rede de academias Body Tech Company, Eduardo Netto abordará as tendências do mercado fitness. Para ele, o gestor do segmento que quer ter sucesso deve priorizar as pessoas.

Eduardo Netto

Eduardo Netto

“Costumo dizer que o gestor fitness não se encontra no mercado de academias, mas sim no mercado de pessoas. São pessoas cuidado de pessoas. Portanto, se torna imprescindível entender o ser humano e saber o servir”, destaca.

Ainda segundo Netto, o profissional atual deve estar em constante atualização, por dentro de tendências e preparado para mudanças. “Com o aumento da concorrência e da adoção de novas tecnologias, mais do que nunca o profissional de educação física deve se capacitar e entender as necessidades dos clientes. Além disso, ter capacidade de produzir resultados, mediar e resolver conflitos, e ser proativo são atributos essenciais de um gestor de sucesso”, completa.

O segundo palestrante confirmado na programação é Léo Cabral, CEO de uma consultoria que carrega seu nome, sócio da ‘Moveman Training’ e da ‘E Agora Empreendedor?’. Durante sua participação, ministrará a palestra ‘Atendimento Nota 10: o desafio do gestor técnico’.

Para o presidente do CREF8, Jean Carlo Azevedo, a programação é uma oportunidade única de atualização e capacitação com dois dos melhores profissionais do país. “Essa interação com nomes de peso da educação física gera um intercâmbio de conhecimento importantíssimo para a evolução do segmento na região”, afirma.

SERVIÇO

Foto ReproduçãoO QUÊ: ‘Gestor 4.0 – Como estar apto e mais competitivo no mercado fitness’

QUANDO: 1° de dezembro

ONDE: Nobile Suites Manaus Airport

VALOR: R$50

INSCRIÇÕES: www.sympla.com.br/cref8

2018-11-22T09:17:02+00:00novembro 22, 2018|Notícias|0 Comentários

Deixar Um Comentário