No próximo dia 16, o Conselho Regional de Educação Física da 8ª Região (CREF8) realizará no Hotel Intercity, às 19h, a palestra “Perspectivas e os Campos de Atuação do Profissional de Educação Física”. O evento é gratuito e aberto para profissionais e estudantes da área. As vagas são limitadas e podem ser garantidas através do e-mail adm@cref8.org.br.

A palestra será ministrada pelo Prof. ME. Luiz Antônio Domingues Filho, especializado em Administração, Engenharia e Marketing Desportivo pela Universidade Gama Filho do Rio de Janeiro (UGF) e mestre em Educação Física área de performance humana pela Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP), além de autor de 6 livros e eleito o melhor Personal Trainer de 2012 pela Sociedade Brasileira de Personal Trainers (SBPT).

“O objetivo desse bate-papo é ser motivacional para quem é da área ou para quem está iniciando a trajetória. Na atual conjectura política e social, é imprescindível saber se posicionar dentro mercado. Com isso, acabam sendo exigidos novos conhecimentos, habilidades, estrutura e valores. Essa palestra vai justamente de encontro com essas tendências que surgiram”, ressalta o palestrante.

Segundo o presidente do CREF8, Jean Carlo Azevedo, a palestra será uma oportunidade única de atualização e capacitação com um dos melhores profissionais do Brasil. “Essa interação com o professor Luiz Domingues gera um intercâmbio de conhecimento importantíssimo para a evolução da Educação Física na região”, afirma.

A palestra “Perspectivas e os Campos de Atuação do Profissional de Educação Física” será realizada gratuitamente no Hotel Intercity Manaus, localizado na Rua Prof. Márciano Armond, Adrianópolis. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (92) 3234-8234 ou pelo e-mail: adm@cref8.org.br

Personal Training

Luiz Domingues também realizará na cidade um curso direcionado a atuação do personal trainer, com dicas sobre marketing, vendas, negociação, comunicação e gestão. O evento será realizado no dia 17 de março, no Hotel Intercity, ao valor de R$ 170. Mais informações podem ser obtidas no site: www.informaluiz.net/produto/cursodepersonaltraingemmanaus ou pelo telefone (13) 99735-4115.

SERVIÇO

O quê: Conselho Regional de Educação Física promove palestra gratuita para profissionais e estudantes
Onde: Hotel Intercity Manaus, localizado na Rua Prof. Márciano Armond, Adrianópolis
Quando: 16 de março, às 19h
Entrada gratuita