Mais uma parceria fechada pela Coordenadoria da Seccional do CREF8 no Acre, em Cruzeiro do Sul. A partir de agora, os profissionais e acadêmicos de educação física terão 15% de desconto no pagamento à vista ou no cartão de débito e 10% na função crédito, na Clínica de Estética La Vie do Vale do Juruá.

Para usufruir do benefício o profissional de educação física deverá apresentar, no ato do pagamento, a sua Cédula de Identidade Profissional (CIP). Já os acadêmicos deverão apresentar a carteira de estudante para que possam usufruir do desconto.

Dentre os serviços ofertados estão: Limpeza de pele, Peeling de diamante, Tratamentos de: melasma, acne, foliculite (nádegas, coxas, barba e axila), ceratose pilar, estrias, celulite, gordura localizada, empina bumbum, designer de sobrancelhas, depilação, massagem relaxante, bambuterapia, drenagem linfática, hidratação facial, radiofrequência e corrente russa.

“Estamos finalizando as conversas com outros estabelecimentos para ampliarmos nossas parcerias e, assim, beneficiar mais profissionais registrados no Conselho”, disse Ismael Lima, coordenador do CREF8 na região do Juruá.